Pesquisar este blog

março 18, 2011

Um breve texto...


Sobre o Menestrel, por Jéssica da Silva Lira.
Turma: Sinfonia Musical Tarde
"Eu entendi que a vida é curta e que temos que aproveitar cada momento dela. E que nem tudo que a gente pensa que é verdade o é. Que a nossa vida tem altos e baixos e nem por isso devemos baixar a cabeça, e que nem sempre quando amamos, sentimos o mesmo sentimento por parte do outro. Que temos que aprender a se perdoar mesmo antes de perdoar outra pessoa. E às vezes ao não sabemos o que queremos e quando descobrimos, é tarde demais. Que não podemos dizer para outra pessoa que os sonhos não existem, porque eles existem e podem se tornar realidade."

Sobre o Menestrel, por Milena Kelly Silva
Turma: Sinfonia Musical Tarde

"É triste viver sem amor
É triste um amor ter fim
É triste eu gostar de você
E você não gostar de mim.

É certo que devemos perdoar a nós mesmos primeiro. Devemos confiar. E amar não significa apoiar-se e beijo não é contrato. E por fim, as amizades não podem ser destruídas por besteira justamente depois de levar um bom tempo para construí-las."

Sobre o Menestrel, por Mateus Gonçalves
Turma: Sinfonia Musical Tarde

"Nós temos que trilhar nossas vidas sem errar, sem ferir os outros. Não devemos ficar sós, temos que ter uma pessoa para amar e ser amado. E essa pessoa que você ama estará sempre ao seu lado, se cair ou se for bem sucedido. E nunca devemos desistir de nossos sonhos e nem ferir os sonhos dos outros. Beijo não é casar e nem contrato, pois hoje as pessoas beijam por nada. Mas com certeza quem ama na vida tem muita sorte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário